Início > Notícias > O Youtube encerra o suporte ao Internet Explorer 6.

O Youtube encerra o suporte ao Internet Explorer 6.

 

Quem usa o navegador padrão do XP, o IE 6, não poderá mais assistir filmes do YouTube e logo outros serviços da Gigante das Busca vão seguir o mesmo caminho.

Os usuários que ainda não migraram para uma versão mais atual do Internet Explorer devem correr. A partir de março, o YouTube, site de vídeos do Google, encerrou o suporte ao IE6. Em fevereiro, o Google já tinha anunciado que seus serviços deixariam de funcionar no final do ano – entre eles estavam incluídos o Google Docs, Gmail e Google Calendar.

Não é à toa que existe essa restrição ao IE, pois a própria Microsoft aconselha seus usuários a migrarem para a nova versão do navegador. Vale a pena lembrar que o Internet Explorer 6.0 é o navegador que acompanha o Windows XP, sistema operacional que foi lançado em 2001; desde então, já se vão nove anos. Além disso, grande parte dos problemas do antigo navegador está relacionada à segurança.

Ainda é possível assistir os vídeos no Youtube, mas o site avisará incessantemente para o usuário trocar de navegador, oferecendo algumas opções. O Superdownloads também aconselha quem ainda utiliza o IE a migrar para a nova versão do navegador, ou então baixar e conhecer um novo.

 

 

Fonte:superdownloads.com.br

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: